terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Venha a Jesus aceitar!!!

Faça de Deus o seu porto Seguro!
Há coisas que vão além do nosso entendimento Humano, e é o que Deus tem preparado pra vc!
Mas Deus não nos impoe nada, não nos obriga a nada, chega um momento que a escolha deve ser sua, é ai que entra o livre arbítrio!
Ele nos dá oportunidades, chances, nos faz conhece-lo!
Deus não tem mais por inocente aquele já ouviu falar do seu amor, das suas maravilhas e da promessa de salvação!
Existem dois caminhos seguir a cristo tendo a certeza que ele cuida de vc e tendo a certeza de ter uma vida abençoada, Ou seguir o mundo sem nenhuma certeza de salvação e deixar de receber todas as bençãos que ele quer te dar! Pois em tudo pagamos um preço!
Para sermos abençoados precisamos nos entregar a cristo por inteiro, renunciar o mundo para vivermos para o Senhor!
A bíblia diz: " Quem achar sua vida perdê-la-á e quem perder a sua vida por amor de mim acha-la-á (Mt 10-39)!
Quem achar sua vida perdê-la-á ...Jesus quis dizer aquele que quer ganhar a vida aqui na terra,ou seja, existem pessoas que se preocupam muito com o material, com bens, dinheiro,sexo,diversão,pessoas que querem viver ao máximo a vida secular e se esquecem de lembrar do Espírito da alma,exemplo uma pessoa que quer curtir ao máximo so pensa em zoar o tempo todo.
Quem perder sua vida por amor a mim acha-la-a...Jesus quis dizer: que aquele que souber renunciar coisas por amor a ele achara sua vida.Exemplo as vezes temos um filme para assistir,uma festa para ir, um passeio legal e aparece alguém convidando para ir a uma igreja,ou visitar um doente, ou ate mesmo uma pessoa precisando de uma palavra amiga, uma oração quem sabe, e nós por amor a Jesus renunciamos a diversão para praticar a caridade, na verdade não estamos perdendo mas sim ganhando. E muito.

Pare pra meditar em quantas oportunidades Deus tem te dado de salvação! Quantas vezes vc já ouviu falar dele e das suas maravilhas! Quantas pessoas Deus tem posto no seu caminho!

Não corra o risco de perder todas as bençãos que ele tem pra te dar!
Deus te chama hoje, Não sabemos o que produzirá o dia de amanhã!
então cuide por sua vida Hoje!

Um comentário:

  1. A paz do Senhor Jesus oi minha querida por favor me add no meu orkut quero te contar a minha história josysantana11@hotmail.com estou te aguardando anciosa fica com Deus.

    ResponderExcluir