segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

" Experiências "

Fazendo uma retrospectiva de 2010 pra ká essa palavra transmite bem o que tenho vivido!!!
São Experiências com Deus em todos os sentidos da minha vida! Situações que Deus tem me permitido passar para me preparar e me ensinar a verdadeira forma de adorá-lo, e isso representa renunciar aos desejos do meu coração!Nem sempre é fácil escolher servir a Deus, ainda mais nesse período de juventude, tantas bandejas, tantas coisas que vem para tentar nos afastar de uma vida de comunhão com Deus e por isso é preciso refletir bem os desejos do nosso coração tomando por base a palavra de Deus, para não tomarmos caminhos errados, entender que nem sempre ouviremos de Deus um "SIM" para nossos sonhos e projetos, também ouviremos "NÃO" mas em tudo aprender a obedecer a voz de Deus, escolher viver os sonhos e projetos dele, aquilo que ele tem preparado, aquilo que é aprovado por ele, e se o desejo do nosso coração por algum momento entrar em conflito com a vontade de Deus escolha sempre fazer a vontade de Deus! Seja sempre feita a vontade de DEUS!

[♪] "AINDA QUE PRA TE SERVIR JESUS EU TENHA QUE CHORAR, TE SERVIREI PORQUE COMIGO ESTARÁS, SOFRER CONTIGO É BEM MELHOR DO QUE ERRAR!"[♪]

[♪] "VIVER EXPERIÊNCIAS QUE EU NUNCA ESQUECI QUE ME LEVARAM PRA PERTO DE TI, PUDE VER EM MEIO A DOR ENTENDI TEU QUERER, EU VI AGIR EM MIM O TEU PODER!"[♪]

Nenhum comentário:

Postar um comentário