terça-feira, 3 de agosto de 2010

Conquistando por fé!

Impossível descrever a tamanha alegria e emoção que sinto na minh'alma em ver as grandes maravilhas que o meu Senhor tem feito por mim, assim como todo ser humano não sou perfeita nem melhor do que ninguém, sou falha cheia de defeitos, mas ainda assim o Senhor com sua infinita misericórdia me escolheu e me levantou para uma grande Obra, e quem sou eu para fugir dos desígnos de DEUS, o que posso fazer é apenas dizer "EIS-ME AK SENHOR ENVIA-ME A MIM" me colocar em tuas mãos para que faça aquilo que ele o Senhor quer fazer, não a minha vontade mas a dele, me derramar diante dele com um coração contrito, disposto a oferecer o meu melhor, uma verdadeira adoração independente da maneira que eu esteja vivendo seja na luta, seja na alegria! O inimigo está ai tentando de todas as maneiras ofuscar a nossa alegria, tentando nos entristecer e acabar com nossos sonhos mas precisamos estar sempre firmados crendo naquele que renova nossas esperanças,que renova os nossos sonhos O senhor Jesus!

E assim sempre "CONQUISTANDO POR FÉ"

Nenhum comentário:

Postar um comentário