terça-feira, 2 de novembro de 2010

Ser um jovem fiel e edificado nos dias de hoje!

No mundo que vivemos nos deparamos com diversas situações e oportunidades que nos levam as vezes a entrar em caminhos que desagrada aos olhos de Deus, e só nos traz prejuízos, aos olhos carnais, parece ser o melhor caminho, mas olhando com os olhos espirituais podemos ver que aquilo que parecia ser bom, não nos trará nada de proveitoso. É por isso que o jovem de Deus deve estar sempre em sintonia com o senhor, através do esírito santo para poder dicernir o que é bom e o que não é para a nossa vida, isso não é só para o jovem mas como para todo cristão mas friso ak o jovem pelo fato de que quando se é jovem as bandejas que surgem são bem maiores e mais constantes e só tendo o espirito santo e o temor de Deus em nossas vidas é que conseguimos vencer essa constante batalha da " carne" e o "espirito"

O temor a Deus é o príncipio da sabedoria!!! portanto sejamos nós constantes em oração e sempre temente ao Senhor para que a sabedoria de Deus nos conduza, até conquistarmos a morada no céu com Jesus e recebamos a nossa coroa!!!

Um comentário:

  1. A Paz amada!

    Realmente servir a Deus nos dias de hoje é muito difícil, principalmente para os jovens. Eu estou vivendo uma situação que só Jesus para ter misericórdia...mas eu CREIO que eu vou vencer, em Nome de JESUS! Satanás será envergonhado e o nome do Senhor será glorificado!* Continue firme na presença de Deus!

    ResponderExcluir